GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile

Sala Oficial GzTuga: 296

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[TNT8BS'11] Play-Off (único)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Daniel
Moderador

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Seg Nov 21 2011, 18:40

nao quero? eles so quiseram uma vez lol e depois? nunca mais soube deles...
çalituh
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Seg Nov 21 2011, 19:34

Zanetti +.+ escreveu:
Vcs sabem que so com o wigas podem ganhar agora..so se ele vencer passam...e tao a espera que ele resulva tudo..no outro dia perguntei ao auto mais de 2 vezes com o sousa ele disse que nao podia... o mesut a querer acabar e ele nao podia.. o çalito no outro dia tava a jogar perguntei se queria jogar com o mesut, nao nao posso..saiu daquele jogo e meteu-se a jogar outro..e ainda falas? taxe bem.. mais logo jogamos

zanetti, és pouco aldrabao tu és!
quando é que te disse aquilo? nunca recusei nenhum jogo, e se tal aconteceu deve ter sido quando ia ter jogo pro liga de equipas porque de resto nunca ninguém me veio pedir pra jogar! por isso, não aldrabes se faz favor.
Zanetti +.+
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Seg Nov 21 2011, 19:54

Wigas so faltas tu (;
Crash
Administrador

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Seg Nov 21 2011, 20:00

Não quero aqui confusões, dou-vos até mais logo para terminarem os jogos, caso contrário passa a equipa que está a ganhar.

http://www.halladesign.forumeiro.com
wigas
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Seg Nov 21 2011, 21:41

Ora bem, oh zanneti meu lindo menino antes de vires paqui dizer merda, primeiro assume.. gosto pouco de gajos como tu, queres ganhar? na mesa é o melhor, nao é quando enfrentas um que até te da luta que ficas na sombrinha á espera q ele passe... a situação é a seguinte: andaste a fugir de mim 1 semana inteira, vias me, punhas-te fantasma, falava no msn ou nao respondias ou punhas-te offline asseguir, nunca me disseste nada, por isso a tua desculpa se nao puder quando tu podes é uma valente merda.. uma vez no gamezer as 22:30 da noite perguntei te (dps do jogo da selecçao) se jogaava ele disse q ia jantar e passado 5 minutos tava na pt6 a jogar com outro gajo e mais uma vez nao quiseste jogar...
mesut ozil: faltou ao jogo das equipas mistas, nunca me disse nada e disse q continuavamos dps os de snooker.. apartir desse dia, nada...
o bruno nao aparece á meses, apareceu um dia pq foi no principio quando tava tudo empatado e agr q estao a ganhar e tao a levar tosa de mim nao querem continuar... nao quero saber, mas nao sao eles q vao passar lool
tenho prints como podem ver, so pus 3 pra nao encher esta merda toda de prints...
e é agr no ultimo dia q eles vêm com merdas? agr vieste ter cmg pq o crash disse nao foi amor? entaoagora chupas no dedo que nao jogo as 22 da noite no ultimo dia quando tive uma semana a cheirar-te o cu...

Zanetti +.+
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Seg Nov 21 2011, 21:51

Já Falámos no msn (;
Crash
Administrador

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Ter Nov 22 2011, 00:32

Actualizado.

Boa sorte aos finalistas.

miguel7
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Ter Nov 22 2011, 09:48

Final : SS vs Rainbow Team

Miguel - Automatic
Miguel - Çalito
Miguel - Wigas
Kiko - Automatic
Kiko - Çalito
Kiko - Wigas
Meneses - Automatic
Meneses - Çalito
Meneses - Wigas

penso que todos devemos ter o mail de cada um dos outros, boa sorte a todos e que seja uma boa final .
çalituh
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Ter Nov 22 2011, 12:44

julgo que não tenho o mail do kiko e do meneses: goncalofig_7@hotmail.com

boa sorte a todos! Smile
Zanetti +.+
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Ter Nov 22 2011, 19:31

Raibow é bem.. nao conseguem vencer e passam vcs que bem 31-20 pra nos e passam eles.Crash quanto a ti dizes uma coisa e fazes outra.

Taxe bem
Crash
Administrador

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Ter Nov 22 2011, 19:35

Zanetti +.+ escreveu:
Raibow é bem.. nao conseguem vencer e passam vcs que bem 31-20 pra nos e passam eles.Crash quanto a ti dizes uma coisa e fazes outra.

Taxe bem
Trata-se de ouvir as pessoas e ver as provas. O Wigas tem provas de como queria jogar e vocês não quiseram saber! Queriam vocês passar sem jogar e vão deitar as culpas para eles? Bela atitude, estás cada vez mais lá em cima!
Conversa acaba aqui.

Zanetti +.+
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Ter Nov 22 2011, 19:40

Fdx desculpa lá agora...eu na conversa com o auto disse que nao podia jogar pk nao tava no meu computador...agora ali nao sei onde esta isso ? hmm...Prontos, ontem a noite, perguntei ao wigas queres jogar ? ( depois de jogar po europeu ) e ele " nao tu es muito fino quero e jogar contigo " aceitei nao quis , depois nos e que nao queremos jogar.

E tu crash nao fazes as coisas que dizes...Nao quero aqui confusoes, passa a equipa que esta a vencer. tavam eles a ganhar 31-20 ? nao eramos nos, mas taxe bem, Continua assim...

Há mais uma coisa eles devem tar a pessar por cunhas...com o genesis nao jogaram passaram, na outra fase a tripla deles nao meteu nada aqui nem a outra, passam eles outra vez, vem contra a minha tripla a perderem por mais de 11 pontos passam eles ? Omg

Mas taxe bem, GL
Crash
Administrador

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Ter Nov 22 2011, 19:51

Zanetti +.+ escreveu:
Fdx desculpa lá agora...eu na conversa com o auto disse que nao podia jogar pk nao tava no meu computador...agora ali nao sei onde esta isso ? hmm...Prontos, ontem a noite, perguntei ao wigas queres jogar ? ( depois de jogar po europeu ) e ele " nao tu es muito fino quero e jogar contigo " aceitei nao quis , depois nos e que nao queremos jogar.

E tu crash nao fazes as coisas que dizes...Nao quero aqui confusoes, passa a equipa que esta a vencer. tavam eles a ganhar 31-20 ? nao eramos nos, mas taxe bem, Continua assim...

Há mais uma coisa eles devem tar a pessar por cunhas...com o genesis nao jogaram passaram, na outra fase a tripla deles nao meteu nada aqui nem a outra, passam eles outra vez, vem contra a minha tripla a perderem por mais de 11 pontos passam eles ? Omg

Mas taxe bem, GL
Não leves a mal, mas vou chamar-te de ignorante! Vens para aqui falar daquilo que não sabes! A equipa deles não postou nada como a outra? Aprende a ver os tópicos antes de falares. O que me importa estarem a perder por 11 pontos? Ele mostrou provas rapaz, nada do que tu digas e chores para aí e a dizer indirectamente que sou uma merda vai mudar seja o que for. Para a próxima ao começares a jogar, joga logo tudo em vez de andarem sempre a adiar. E já te disse a conversa acaba aqui! Que este tenha sido o teu último post. Não quero tomar medidas drásticas.

Crash
Administrador

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Ter Nov 22 2011, 21:58

Final suspensa, aguardem notícias.

Crash
Administrador

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Ter Nov 22 2011, 22:02

Bem, para acabar aqui já com os problemas. Para não andarem uns a tripar de um lado e outros do outro. Vai haver um jogo decisivo para decidir se vai à final a equipa dos Leetolhos ou a equipa dos Rainbow.

O Çaliuh vai jogar com o Mesut os tais 9 jogos. O que deles os dois ganhar decide a passagem da sua equipa.

Se por acaso houver mais problemas ou nos jogos houver algum fake, as pessoas em causa vão ser castigadas em peso.

Quando for para jogarem é fazer o favor de me avisarem a mim ou ao Dragon para ver os jogos.

wigas
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Qua Nov 23 2011, 00:28

epah sabem q mais? vao-se foder! acham q eu quero ir á final desta merda? ja fui a muitas nao preciso disto pra nada mas parece q nao me percebem.. estes caralhos queriam passar so por ter ganho uns joguitos e quando era pra jogar comigo cagam-se todos.. a levar zeradas claro ficam fodidos e param de jogar pra ver se passam.. mas questa merda pá? comigo ninguem brinca ja avisei, nao preciso desta merda pra nada mas ver estes panisgas a fazer estas merdas e eu a avisar a tirar prints pra nada? pra estes gajos levarem a melhor? pq escolhest eo çalito entao? cambada do crl é o q vos digo.. ando nesta merda ao dobro dos anos q voces e nao tou pra tar a ser gozado.. coisa q detesto eh estes gajos quererem ganhar sem jogar e ainda me virem dizer o contrário.. eu eh q quero ganhar sem jogar.. eu! eu q tive uma semana a cheirar vos o cu eh q nao quero jgoar.. dps falo com admins que pensava q tinham o minimo e esfaqueiam as costas.. justiça onde? na merda so pode.. um gajo vem pra qui pra se divertir ter competição pq gosta de jgoar isto.. mas JOGAR nao é finjir que joga fodassse..

ultima coisa.. passam eles! ou jogamos limpo ou nao jogamos..
Zanetti +.+
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Sab Nov 26 2011, 14:17

O mesut ta sem net :s
Crash
Administrador

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Sab Nov 26 2011, 18:57

Então a final mantém-se como estava, não estou para estar a adiar mais isto. Isto tem de acabar este mês.

Final é a que estava, boa sorte.

miguel7
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Dom Nov 27 2011, 00:16

Miguel 5-5 Auto
Miguel 10-0 Çalito
Miguel 6-4 Wigas
Kiko 3-4 Auto
Kiko 2-4 Çalito

Kiko - Wigas
Meneses 3-7 Auto
Meneses - Çalito
Meneses - Wigas

Total : 29-24

Última edição por miguel7 em Qui Dez 08 2011, 22:49, editado 5 vez(es)
Crash
Administrador

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Sex Dez 02 2011, 21:33

Relembro que este torneio era suposto acabar no fim do mês de Novembro, tentem despachar isto rápido. Dou-vos mais uns dias por causa do outro contratempo, mas joguem o mais rápido possível.

Crash
Administrador

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Seg Dez 05 2011, 21:37

Vamos lá malta, temos de terminar isto...

Crash
Administrador

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Qui Dez 08 2011, 19:18

Hoje às 23h59min., fecho o torneio. Quem tiver a ganhar, vence como é óbvio.

kikofilipe
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Qui Dez 08 2011, 22:14

kiko 2-4 çalituh (lol)

miguel7
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Sex Dez 09 2011, 00:20

CAMPEOES CRL !
miguel7
Membro

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   Sex Dez 09 2011, 16:09

SS - SEM STYLE !

sinto-me extremamente agradado com a conquista deste título , porque o kiko é um homosexual . :J
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [TNT8BS'11] Play-Off (único)   

[TNT8BS'11] Play-Off (único)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Pássaro mecânico - Edinburg - Scotland
» [Brasil] Pânico no voo WebJet5756.
» Games2world - Play School Escape
» Kids Play Park Escape
» Mundo Print and Play

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GzTuga :: Torneios :: Triplas :: Mistos-