GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile

Sala Oficial GzTuga: 296

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Interview with Mr. João Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Genial
Moderador

MensagemAssunto: Interview with Mr. João Paulo    Qui Set 15 2011, 14:13

Entrevistador : Genial
Entrevistado : Cascata

Viva

Eu quando era mais puto jogava um jogo que se chama Runescape... Um jogo bastante conhecido, e eu era viciado... Tinha e tenho um irmão que na altura começou a jogar e me chateava para jogar com ele, eu lá jogava uma vez por outra, até que achei interessante e comecei a jogar, quanto a experiência, em tempos foi agradável, agora já aborrece um pouco.

Foi a OM uma equipa liderada pelo Mago e um tal Gxplod, foi muito interessante porque era um pilar da equipa logo consegui projectar-me para uma equipa melhor facilmente. Agradeço a eles pelo que fizeram por mim. Infelizmente a equipa acabou porque quis dar o salto, tenho pena por isso...

Pelo que me apercebo já jogas pouco disto, porém, consideraste um grande jogador?

>O momento mais marcante foi a vitória da final do World Cup Snooker. Desde aí o interesse pela PT é pouco...

Penso que já lá estive o tempo suficiente... Chega a um ponto que não existe interesse... E ter PT no nick não é o que era quando entramos para ela. É altura de dar vez aos outros.

Falando da Selecção, o que achas da nossa Selecção actual? O que mudarias ?

>Não, a mim pouco me interessa isso. Apenas me interessam porque preenchem os requisitos mínimos que eu propus para a entrada na equipa. Mas não vou desmentir que me sinto melhor vendo vários membros da equipa no plantel Nacional.

Falando da tua equipa… Tem ‘grandes nomes’, considera-la a melhor equipa portuguesa?

> Quais os principais objectivos? Que tens em mente mostrar?

>A vontade de jogar é pouca... Mas eu sou daquelas pessoas estúpidas que o vício é tanto que mesmo não querendo jogar GameZer vou à Internet e escrevo o endereço do GameZer e fico estarrecido a olhar para aquilo, parece estúpido mas real. Está na altura de fazer algo que sempre quis, ter algo realmente meu, mostrar os meus conhecimentos, qualidades e experiencia.

Falamos às vezes como é óbvio. É raríssimo treinarmos juntos. Já lhe dei dicas o que ele não faz, e não, nunca fui influenciado em nada por ninguém nas minhas opções.

Nunca fui obcecado pelos Skill, mas também já lá estive perto. Já nos encontramos nos OM, WRS e SyC penso eu.

XptO sem margem para duvida.

Qualidade de jogo e personalidade, por e simplesmente.

Sou a favor. GzWorld devia desistir... E sim GzTuga devia ser o nosso principal fórum, e se querem jogar com equipas internacionais devem usar o fórum GzHome.

> Como não poderia deixar de ser, dá-nos o teu Top Nacional de Equipas. Assim bem como Internacional.

Top Internacional: Skill e DREAM num patamar acima de todos. Mais a baixo não vou revelar nomes pois sendo tudo tão equilibrado...

Eagle, Formiga, Ba7r, Xpto, Miguel, Jmpax, entre outros...

Jouk Jack sem dúvida alguma, é pena ter abandonado.

Português penso que não ouve ninguém, que desse o salto de um momento para o outro...

Penso que é mais fácil responder ao contrário, as pessoas que com quem não consegui socializar na perfeição... Nazgul e talvez Odin embora tenhamos esclarecido tudo. De resto dou-me bem dentro dos possíveis com todos da comunidade.

Não gosto de mexer em águas passadas. E penso que se a falar já abriria aqui um caso de discussão. Estou mais pó ‘piece in love now’.

Os meus principais conselhos quanto jogador com alguma experiencia é que deviam explorar mais o mundo internacionalmente. GzHome é um fórum muito agradável e aconselhado por mim e não só... Estão lá os melhores do mundo menos o XPTO, mas como todos sabemos ele é um rabeta... Agora a sério. Com alguma maturidade e humildade, com trabalho todos chegam lá... É preciso paciência e acreditar. Caso contrário comecem a ir à multi-ópticas pahahahaha.

Também gosto muito de ti, obrigado eu, mostras-te ter uma grande cabecinha e seres uma excelente pessoa, quer no GameZer quer na vida fora dele. Desejo-te assim bem como toda a nossa comunidade, a maior sorte do mundo em todas as ocasiões, e sempre que precisares, estou/estamos aqui. Abraço João Paulo.

( bem , tentei que não fosse muito massadora e repetitiva , falando a verdade , tentei não fazer uma entrevista chata . Sei que há muito para melhorar , mas pronto .. Acho que vale a pena saber mais deste rapaz , é uma excelente pessoa , um bom exemplo ! Obrigado a todos os que leram e aos que não leram também )

Última edição por Genial em Qui Set 15 2011, 21:26, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Interview with Mr. João Paulo    Qui Set 15 2011, 14:43

Gzhome ftw!
SONIC
Membro

MensagemAssunto: Re: Interview with Mr. João Paulo    Qui Set 15 2011, 15:28

A vontade de jogar é pouca... Mas eu sou daquelas pessoas estúpidas que o vício é tanto que mesmo não querendo jogar GameZer vou à Internet e escrevo o endereço do GameZer e fico estarrecido a olhar para aquilo, parece estúpido mas real. Está na altura de fazer algo que sempre quis, ter algo realmente meu, mostrar os meus conhecimentos, qualidades e experiencia.

como te entendo, acontece me muitas vezes isto.

Genial parabens pela interview, gostei bastante, perguntas pertinentes , como com a relaçao com o irmão.

cascata es um optimo jogador, e boa sorte com a tua equipa, tem tudo para ter sucesso.

genial parabens Smile
Batixta ^^
Membro

MensagemAssunto: Re: Interview with Mr. João Paulo    Qui Set 15 2011, 15:39

Hum gostei da conversa foi muito interessante, casacata mostra ser excelente pessoa e claro como nao podia deixar de ser um grande jogador. Boa sorte para a tua equipa e quem sabe eu entre para uma em que jogue contra ti ou ate mesmo entre na tua mas nao me tou a ver la! xDD

Boa entrevista Genial! Smile
AFONSO
Membro

MensagemAssunto: Re: Interview with Mr. João Paulo    Qui Set 15 2011, 19:21

Boa intervista Genial, porreiro!
Matsyx
Membro

MensagemAssunto: Re: Interview with Mr. João Paulo    Sab Set 17 2011, 01:08

GRANDE, GRANDE, GRANDE cascata, sem dúvida um dos melhores PT'S que o gamezer já teve...

Parabéns Genial, saíste-te muito bem
SanGoten Pezadão *-*
Membro

MensagemAssunto: Re: Interview with Mr. João Paulo    Sab Set 17 2011, 14:00

gostei bastante também :b
SYX
Jogador da PT

MensagemAssunto: Re: Interview with Mr. João Paulo    Seg Set 19 2011, 15:06

"peace in love"

Lol!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Interview with Mr. João Paulo    Seg Set 19 2011, 15:38

Muito boa entrevista
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Interview with Mr. João Paulo    Sex Set 23 2011, 18:50

Ui, esse cascata deve ser um Leet :O , bounce
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Interview with Mr. João Paulo    

Interview with Mr. João Paulo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ocean Air(noturno)/TAM(diurno)pousando em São Paulo(CGH)
» Origens históricas dos 'Águias' de São Paulo
» Parabéns Paulo RKM.
» [Brasil] Piloto vive em castelo medieval no interior de São Paulo
» FSX-Voando pelo Brasil/São Paulo-Parte 1/2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GzTuga :: Off-Topic :: Entrevistas-
Ir para: